Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Partebilhas

O conteúdo deste blogue é da responsabilidade de MANUEL PERALTA GODINHO E CUNHA e pode ser reproduzido noutros sítios que não pertençam ao autor porque o importante é a divulgação da tauromaquia.

O conteúdo deste blogue é da responsabilidade de MANUEL PERALTA GODINHO E CUNHA e pode ser reproduzido noutros sítios que não pertençam ao autor porque o importante é a divulgação da tauromaquia.

Pensamento imposto?

animalista estúpido.jpg

Gosto dos excelentes e ponderados artigos de Cristina Miranda e acabei agora de ler com atenção “A Estupidez da Igualdade de Género”, onde faz uma análise da formatação de opinião muito ao gosto dos marxistas que defendem a ideologia de pensamento único. Publicado no “Blasfémias”, recomenda-se a sua leitura.

Neste artigo verifica-se uma boa análise à tal “igualdade de género”, aos tais que defendem que não tem nada que haver meninos e meninas, homens e mulheres, mas só géneros.

Portanto a criança nascer com pilinha não quer dizer que seja menino e ter pipi já não quer dizer que seja menina. Parece que teremos que evitar esse “erro de distinção à nascença” e permitir que mais tarde a criatura se defina. Os papéis de género tradicionais estão ultrapassados, dizem el@s. A criatura é que deve dizer se gosta mais de ser o que não é ou manter o que é.

Este um dos tipos de pensamento único que as minorias pretendem confrontar a maioria. Maioria que tem mais que fazer do que pensar na “estupidez da igualdade de género” e que já é bem assediada por outras minorias que se intitulam de vegetarianos, de veganos, de gays, de animalistas e que tais, sempre pront@s a estar presentes em manifestações mais ou menos coloridas e extravagantes como aquela gente que apita, grita e esbraceja em bicos dos pés nas imediações da Monumental do Campo Pequeno e de outras Praças de Toiros quando se realizam as touradas.

Claro que essa gente tem todo o direito de não gostar de touradas. Porém, deveria manifestar-se sim num outro local qualquer e não criar complicações à Polícia que tem que tomar conta deles. Polícia paga pelos contribuintes e que nesse preciso momento estará a fazer falta noutros pontos da cidade onde se verificam roubos, estupros, violações, agressões, confusões no trânsito, etc.

Parece que caminhamos, cada vez mais, para uma sociedade mal estruturada, pseudo intelectual e estupidificante. A tal sociedade da “ideologia do pensamento único e formatação dos indivíduos” que aparece abusivamente nas democracias.

animalista salvo por toureiro.png

Aqui está uma curiosa fotografia que mostra um toureiro salvando a vida de um animalista que saltou à arena de Carcassonne para se manifestar contra as touradas e que foi gravemente colhido por um novilho da ganadaria de Miura.

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D