Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Partebilhas

O conteúdo deste blogue é da responsabilidade de MANUEL PERALTA GODINHO E CUNHA e pode ser reproduzido noutros sítios que não pertençam ao autor porque o importante é a divulgação da tauromaquia.

O conteúdo deste blogue é da responsabilidade de MANUEL PERALTA GODINHO E CUNHA e pode ser reproduzido noutros sítios que não pertençam ao autor porque o importante é a divulgação da tauromaquia.

Uma mulher sem medo

 

 

Valente pega de caras.png

Fernanda Serrano disse, muito naturalmente, que gosta de touradas e foi vista a assistir, acompanhada pelo seu marido, na última corrida transmitida pela TVI.

Naturalmente que terá o direito de assistir aos espectáculos que entender e é uma manifestação da sua parte de bom gosto e sensibilidade pela arte e cultura. O facto de ter dito que gosta de corridas de toiros, como uma grande parte dos portugueses, pôs umas dezenas de animalistas a gesticular e em bicos dos pés fazendo comentários de tipo mais ou menos insultuoso contra a artista. Os inscritos no partido dos animais e de outras associações animalescas não gostam de toiros, toureiros e forcados e querem que os outros também não gostem. Pensam que têm o exclusivo da razão. Atitude um pouco disparatada. tipo pensamento único e fora de moda.

Quando se verifica em Portugal uma parte dos políticos, artistas e personagens públicas terem receio de serem vistos próximo de uma praça de toiros para estarem à moda do “politicamente correcto”, quando esses de braço dado com os anti-touradas admitem a destruição da ganadaria brava e de toda a economia que envolve o espectáculo tauromáquico, desejo enaltecer e manifestar a minha admiração e respeito pela artista Fernanda Serrano que, sem medos, disse para a quem a quis ouvir que gosta de assistir às corridas de toiros. Tem esse direito!

Quando não gostamos de um espectáculo basta não estarmos presente, o que me acontece quando vejo anunciados artistas que não aprecio. Simplesmente não vou, mas não arregimento uns amigos para protestar à porta. Nada disso. Não vou, mas aceito perfeitamente que haja alguém que queira ir, nomeadamente aqueles que não pagam e entram nos espectáculos sem comprar o bilhete. Esses vão a todas, nem sempre para verem mas mais para serem vistos.

Fernanda Serrano-aficionada.png

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D